EVANGELHO

EVANGELHO (8)

Já está em circulação a Edição 1 de 2016 da Revista Portas Abertas. Esse mês o tema abordado é o descanso. Entenda como ele pode ser possível em um cenário de perseguição

4-revistaPA-0310105119

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37.4. Descansar é uma necessidade que todas as pessoas têm e alguns meses são os preferidos para dar essa pausa e renovar as energias. Por isso, escolhemos desenvolver na revista Portas Abertas deste mês o descanso dos nossos irmãos perseguidos. Leia e entenda como eles conseguem "recuperar o fôlego" em meio à perseguição. Na China, por exemplo, um curso voltado para casais tem ajudado na renovação dos votos de amor.
 
Além disso, você vai conhecer o Ministério Oásis e como essa casa tem sido usada para ser um lugar de descanso e renovo para muitos cristãos brasileiros. Saiba como participar de um grupo de oração e testemunhe a história de uma família inteira que foi abençoada.
 

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.

Milhares de pessoas saíram assustadas de suas casas e correram sem saber para onde ir


06_Bangladesh_2015_0210100122
O terremoto que aconteceu essa semana, de 6,7 graus de magnitude, abalou o nordeste da Índia, perto da fronteira com Mianmar e Bangladesh, provocando cenas de pânico nas ruas.
Muitos edifícios tremeram e até balançaram, milhares de pessoas saíram assustadas de suas casas e correram sem saber para onde ir. Segundo a imprensa, mais de 1.600 pessoas morreram, entre elas, três foram vítimas de ataques cardíacos ou derrames.
Muitos cristãos que foram feridos, se reuniam em grupos de oração. Vamos orar para que eles possam superar esse trauma e que as famílias das vítimas sejam consoladas pelo amor misericordioso de Jesus.
Pedidos de oração
• Peça para que Deus permaneça no controle de todas as coisas em Bangladesh.
• Ore para que o Senhor dê forças para aqueles que sofreram perdas com esse terremoto e que seus corações sejam consolados.
• Também peça para que Deus dê estratégias aos governantes, que eles consigam controlar a situação o mais breve possível.

FONTE: Portas Abertas
Pagina 1 de 4